Como Funciona

icones 300x228 Como Funciona

   Como você já deve ter percebido, somos um site que abrange muitas redes sociais, temos milhares de membros ativos, para fazer suas redes ganharem um publico de maneira rápido e fácil, abaixo explicaremos como funciona o site por completo:

   Como aproveitar o máximo do site para ter um crescimento rápido?

Muitos usuários tem essa dúvida quando conhecem o site, como fazer para ganhar muitas Curtidas/Seguidores/Likes/Compartilhamentos/Inscrições/Visualizações/Acessos… Primeiro você precisa saber que o site trabalha com o sistema de trocas! É muito simples, você pratica atividades em outras redes como Curtir/Seguir/Compartilhar/Inscrever-se/Visualizar/Acessar… então outras pessoas fazem o mesmo com sua rede que for adicionada ao site. Quando você presta essas atividades, você ganha moedas no site, é sempre preciso que você tenha moedas em sua conta, para usa-las como elemento de troca, quanto maior for o número de moedas oferecidas nas trocas, maior será o rendimento de sua rede cadastrada.

Exemplo:

Uma pagina que oferece 10 moedas para cada curtida que receber, e outra pagina que oferece apenas 2 moedas para cada curtida, certamente o site identificará a pagina que tiver oferecendo um número maior e colocará essa pagina na frente das outras que estão oferecendo uma quantia menor de moedas e se o usuário for VIP, sua pagina/redes tem ainda um publico maior que o usuário grátis.

Então sua dúvida agora é como conseguir moedas no site, certo! Abaixo explicaremos como consegui-las.

 

   Como conseguir moedas no site?

Existem alguns meios de se conseguir moedas dentro do site, o primeiro é passando um tempo, prestando atividades como: Curtir/Seguir/Compartilhar/Inscrever-se/Visualizar/Acessar… Outras redes, além de obter moedas por trocas feitas, você depois de completar um número x de atividades diárias, basta clicar em “Bônus Diário“, lá no site, e você saberá quantas atividades faltará para que você já possa ganha-lo hoje (Obs.: Membros Vips ganham o dobro de bônus diário, que usuários normais, além de terem suas redes, mostradas mais vezes em nosso sistema de trocas), além disso, quanto maior for o número de atividades no site, mais recompensas você ganhará. Outra forma é participando de nosso Programa de Afiliado ele da 100 moedas para cada usuário ativo que você trouxer ao site, a partir de seu link de afiliado, conheça mais o programa de afiliado clicando AQUI (É grátis, clique!). Agora se você for o tipo de pessoa que não deseja, passar algum tempo, prestando atividades em outras redes, ou participar de nosso programa de afiliado, o site também é para você! Dentro do site você terá a opção de comprar planos de moedas, com variados números de moedas e você poderá adquirir, o qual desejar. Para adquirir um plano é preciso ter saldo no site, se ainda não sabe como adicionar, Clique AQUI e ver o vídeo que preparamos, mostrando como adicionar saldo a sua conta.

Se mesmo depois de ler este post, sobre as Como o Site Funciona ainda assim estiver com alguma dúvida sobre o assunto, pedimos que deixe um comentário abaixo, estaremos retornando o mais breve.

Tenha uma ótima semana!

 

Equipe GanharRápido

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*