Curtidas em Fotos do Facebook

   Você também pode ganhar curtidas em fotos, mas apenas em fotos de paginas (Fan Pages) do Facebook e não de Facebook pessoal, mas você pode adquirir curtidas em suas fotos em nossa LOJA VIRTUAL. Abaixo você vai descobrir como conseguir curtidas em fotos de paginas do Facebook.

1° Você precisa entrar no site, depois disso já dentro de sua conta você irá clicar em Adicionar Paginas, confira na imagem:

Ganhar Rápido adicionar Curtidas em Fotos do Facebook

2° Nessa janela, clique em: Select an Option irá aparecer varias opções, clique em Facebook Photo Likes;

Ganhar Rápido pagina Curtidas em Fotos do Facebook

3° Preencha as informações que estão sendo solicitadas;

Ganhar Rápido curtidas em fotos likes facebbok Curtidas em Fotos do Facebook

Aqui está um exemplo de como preencher para ganhar curtidas em fotos:

Ganhar Rápido curtidas em fotos no facebook Curtidas em Fotos do Facebook

Para quem tiver dúvida sobre oque é URL veja na foto acima, ela é onde se encontra o endereço de sua pagina.

Acesse sua pagina do Facebook;

Então clique em cima de uma foto:

Agora veja no exemplo abaixo, como é simples!

Quando clicamos na foto, abrirá, um link (url), do tipo:

https://www.facebook.com/ganharrapido/photos/a.315531115295260/1074702339378130/?type=3&theater

Então é só copiar esse link e inserir no site!

O titulo (title) será a forma de você identificar sua foto do álbum da pagina do Facebook que você receber curtidas, pois você pode cadastrar varias outras, mas nunca a mesma, pois isso faz com que quem já curtiu sua pagina descurta a mesma!

Moedas, procure sempre oferecer o máximo possível pois muitos usuários precisam de moedas e eles tendem a curtir quem oferecer mais, para que você possa ter muitas moedas, recomendamos que participe do programa de afiliados, para conhecer CLIQUE AQUI ou então aproveite os baixos preços que temo em nossos pacotes de anúncios, CLIQUE AQUI para conferir, se você é uma pessoa que quer que sua pagina cresça muito rápido é recomendável adquirir alguns planos pois assim você não precisa ficar curtindo outras paginas em troca de moedas, também é recomendável torna-se membro VIP, eles tem muito mais destaque em suas paginas e sempre ganham o dobro de bônus diário de que membros grátis.

Coloque em ativado as duas opções, a primeira será o número de Likes (curtidas) por dia, já a segunda será o número máximo de Likes (curtidas), coloque no máximo para ter um bom desempenho, o máximo é a primeira 100 e a segunda 1000, não se preocupe se você quiser mais depois de chagar nas 1000 você pode modificar.

Escolha os gêneros, no caso na imagem, tanto homens quanto mulheres podem curtir a pagina, mas se preferir pode escolher o site automaticamente mostrará sua pagina somente para seu gênero escolhido.

Escolha um país ou deixe em todos os países.

Clique em Adicionar Pagina pronto! Sua foto do álbum da pagina do Facebook será adiciona e você já vai começar a receber curtidas em fotos.

Nunca coloque fotos de seu Facebook, pois nesse momento o sistema não permite curtidas em perfis, para perfils somente em nossa loja, clique aqui.

Para conseguir fotos para seu Facebook pessoal, Curtidas reais e apenas Brasileiras, acesse abaixo:

Curtidas para perfis do Facebook

Se você não conseguir, deixe um comentária aqui abaixo que estaremos respondendo o mais breve!

Tenha uma ótima semana!

Equipe Ganhar Rápido

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*