Inscritos no YouTube

Como ganhar Inscritos no YouTube

Aprenda como ganhar inscritos no youtube, basta seguir os passos abaixo e fazendo tudo conforme o tutorial, irá conseguir.

 

1° Acesse sua conta do youtube, mais então precisa clicar em MEU CANAL, dai irá aparecer um link como por exemplo esse: https://www.youtube.com/channel/UCyaNJ4ENqHwoGRef0ynz9CQ?view_as=subscriber

Abaixo vamos deixar uma imagem preenchida para mostrar como é fácil:

inscritos youtube 2019 300x238 Inscritos no YouTube

     Na imagem acima mostramos como pegar o link da publicação, mais para inserir no site é preciso apenas a sequência em azul ou seja isso: UCyaNJ4ENqHwoGRef0ynz9CQ

 

A parte que deixamos em azul é a parte que precisa ser inserida no site.

2° Acesse o site Ganharrapido.com.br Acesse sua conta e vá até a opção “Adicionar Página” então escolha a opção “YouTube Subscribers” e preencha os campos, conforme a imagem acima citada;

 

Lembre-se, ali nós deixamos para todos países, mais você pode escolher apenas do Brasil e ganhar seguidores apenas do Brasil.

 

3° Clique em Adicionar página, e pronto! Seu Canal estará cadastrado no site e irá ganhar mutos Inscritos.

 

Para membros VIPs e que oferecem o máximo de moedas (10 moedas) por clique, eles sempre irão ganhar mais Inscritos/Likes/views, por isso, sempre recomendamos que tenha bastante moedas na sua conta do site, e que seja um membro VIP.

Temos muitas formas de você ser VIP e ter moedas, inclusive sem precisar pagar, para mais informações leia em nosso programa de afiliados clique aqui .

Ou então se não deseja realizar atividades nem ter que divulgar seu link de afiliado, basta adicionar saldo em sua conta e adquirir dias VIPs e moedas.

 

Equipe GanharRápido!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*