Likes em fotos do Instagram

Como ganhar Likes do Brasil no Instagram?

Agora você vai aprender como copiar o link da publicação do instagram para poder receber likes do Brasil.

1° Acesse seu instagram, e vá até a publicação que deseja receber os likes do Brasil no Instagram. Clique nos três pontinhos no canto direito superior e clique me “copiar link”. Veja nas imagens abaixo:

 Likes em fotos do Instagram  Likes em fotos do Instagram

 

2° Acesse o nosso site GanharRápido (se não tiver logado em sua conta, logue-se) e clique na parte “adicionar página”. Então role a página e escolha a opção Instagram Likes, dai é só preencher, vamos deixar abaixo uma imagm já preenchido para mostrar como é:

 Likes em fotos do Instagram  Likes em fotos do Instagram

3° Clique em Adicionar página e pronto. Se fez tudo corretamente em instantes irá receber alguns likes do Brasil em sua foto do Instagram.

Vídeo de como copiar o link do Instagram

 

Para membros VIPs, e que oferecem o máximo de moedas (10 moedas) por clique, eles sempre ganhar mais Likes, por isso, sempre recomendamos que tenha bastante moedas na sua conta do site, e que seja um membro VIP.

Temos muitas formas de você ser VIP e ter moedas, inclusive sem precisar pagar, para mais informações leia em nosso programa de afiliados clique aqui .

Ou então se não deseja realizar atividades nem ter que divulgar seu link de afiliado, basta adicionar saldo em sua conta e adquirir dias VIPs e moedas.

 

 

Equipe Ganhar Rápido;

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*