Publicidade

publicidade midias sociais Publicidade

   Você quer mais pessoas visitando/adquirindo algo de seu site/blog/Loja/Link de afiliado? Que tal um produto seu ter mais de 1000.000 (Um Milhão) de visualizações, consegue ver o quanto isso pode acrescentar a seu trabalho? Você já deve ter percebido que o site GanharRapido.com.br é um ótimo meio de publicidade, pois todos os dias temos milhares de pessoas visitando o site, se você tiver interessado em trazer mais trafego a seu site/rede/anuncio/link de afiliado ele é um site recomendado, você pode verificar nas estatísticas do site clique aqui  você verá que em poucas horas seu banner já terá milhares de visualizações, atualmente temos mais de 700.000 (Setecentas Mil), visualizações de paginas por mês, um bom publico não acha? Confira mais:

   Mas como adicionar um banner de publicidade 468×60 no site?

Para colocar um banner você precisa ter saldo em sua conta, para colocar saldo em sua conta você pode, assistir o vídeo abaixo ou então seguir os passos depois do vídeo, fazendo pagamento com PagSeguro ou MercadoPago. Siga estes passos:

 

https://www.youtube.com/watch?v=J0b8VKXu5Sw

 

Como adicionar Saldo a sua conta:

 

Clique em Adicionar Saldo;

Coloque o valor que deseja adicionar. Lembre-se você precisa separar o valor (unidade/dezena/centena) com o PONTO (.) e não com virgula (,). Exemplo:

30.00

Você será redirecionado para a página de pagamento.

Assim que efetuar seu pagamento o saldo automaticamente chega em sua conta, dai você pode usar o saldo para inserir banners, comprar moedas e dias VIPs.

Obs.: Essa demonstração de colocar saldo na conta também serve se você quiser aderir a um dos planos para comprar moedas e também para virar membro Vip.

   Agora que você já tem saldo em sua conta, para adicionar banner é muito fácil, primeiro você precisa clicar em Banner Ads;

publicidade Rápido Publicidade

Em seguida clique em Adicionar, então você será levado até a pagina abaixo, insira os dados como:

WebSite: Aqui é onde você colocará o link que você quer que a pessoa que clicar conheça (ex.: http://www.seusite.com)

Selecionar Banner: Selecione um banner 468×60 (o tamanho deve ser certo 468×60!)

Escolha o tempo que o banner ficará no site (7 dias / 15dias / 30 dias);

Ganhar Rápido muita publicadade Publicidade

Clique em Enviar e pronto! Automaticamente será descontado de seu saldo e seu banner estará no ar.

Se tiver alguma dúvida sobre esse assunto, deixe um comentária aqui abaixo, estaremos respondendo-o o mais breve.