Programa de Afiliados

Já ouviu falar de nosso programa de afiliados? Ainda não? Quer saber como ganhar mais moedas no site e mais 10% de todos gastos de usuários que se cadastrarem no site Ganhar Rápido através de seu link de afiliado?

Ta interessado? Leia abaixo, tudo sobre como é fácil rápido e grátis participar, caso mesmo assim tenha dúvidas basta deixar um comentário ao final deste post.

   Oque você ganha por participar de nosso programa de afiliados?

Você ganha 100 moedas no em nosso site + 10% de todo dinheiro gasto por esse seu indicado, muitas pessoas não querem dar o trabalho de ter que prestar atividades em nosso site para ganhar moedas (moedas são os elementos usados para trocas de atividades como, Curtir/Seguir/Compartilhar/Inscrever-se/Acessar…. dentro do site GanharRápido!), acabam comprando nossos planos de moedas, para apenas poderem ganhar as “trocas = (Curtir/Seguir/Compartilhar/Inscrever-se/Acessar…)”. Vamos supor que você, começa a divulgar seu link de afiliado hoje, e em poucos dias você já tem 1000 usuários ativos registrados no site, pelo seu link de afiliado, fazendo uma conta rápida e bem por baixo, pois sempre temos membros trazendo maiores quantidades em pouco tempo… Confira o quanto você receberá: 100 pontos x 1000 = 100000 (cem mil pontos) (você poderá usar estes pontos como quiser, inclusive colocar para vender no site!), já pensou ganhar isso por indicar pessoas? Lembramos que você ainda ganha + 10% de todos gastos de seus indicados! Se você está atrás de um site que realmente lhe oferece uma oportunidade, que só depende de você, parabéns você acaba de achar! Todos pagamentos são feito pelo PagSeguro, MercadoPago ou PayPal.

Quanto mais seu indicado adicionar saldo e comprar planos de moedas/VIPs, mais você ganha!!

   Agora, Como participar?

Todos usuários do site Ganhar Rápido no momento que se registram no site já estão automaticamente inscritos em nosso programa de afiliados, note que quando você entra no site, terá um link dentro de um quadro branco, observe:

programa de afiliados que pagam bem Programa de Afiliados

   Então esse é seu link de afiliado veja que na imagem acima ele está sendo apontado pelas setas vermelhas, o número que está depois do https://ganharrapido.com.br/?ref=(esse número aqui) ele é seu código, é onde nosso sistema automaticamente registrará que foi você quem trouxe o usuário até o site.

Recomendamos que comece agora mesmo, sabe como? Acesse o site: GanharRapido.com.br Então em sua primeira pagina ache seu Link, depois clique nos botões, que estão abaixo do link com os nomes: “Compartilhar no Facebook” “Compartilhar no Twitter” “Compartilhar no Google”.

 

   Quer saber onde mais compartilhar seu Link de maneira fácil e muito eficiente para ter sucesso em nosso programa de afiliados?

Vamos citar alguns lugares onde muitos que estão tendo sucesso em em nosso programa de afiliados colocam seus links!

# Nos comentários de blogs que estão falando sobre o assunto (ou em seu blog/site);
# Nos comentários de videos que estão ensinando como ganhar curtidas;
# Nas redes sociais (em todas que desejar);
# No Yahoo respostas, respondendo perguntas sobre o assunto;
# Em classificados grátis que permitem esse assunto;
# Fóruns de discussão sobre o assunto;
# Fazendo Vídeos no YouTube e Facebook;

# Pessoas que são seus amigos e querem também ganhar curtidas/seguidores;
# Campanhas de e-mail Marketing;

 

Nossa equipe está sempre a disposição. Temos certeza que se você seguir estas dicas em pouco tempo você já terá sucesso tanto no programa de afiliados, quanto em nosso site, temos hoje um dos serviços mais completos da internet no ramo de troca de Curtidas/Seguidores/Acessos/Inscritos/Visualizações/Likes/Compartilhamentos… Se estiver com dúvidas, faça um teste, você não irá gastar nada e só tem a ganhar, lembre-se disso!

   Oque é um usuário ativo?

Um usuário ativo é quando ele completa pelo menos 35 atividades no site, isso serve para prevenir que pessoas usem Bots ao invés de pessoas reais, por consequência mantendo sempre o site limpo e ajudando a todos de maneira eficacia.

Qualquer dúvida sobre o programa de afiliados deixe um comentário abaixo!

Tenha uma ótima semana e bons ganhos!!

 

 

Equipe Ganhar Rápido!